Rafael Ilha se emociona em velório de Gugu Liberato

Publicado em 28/11/2019 15:03
Publicidade

Rafael Ilha compareceu ao velório de Gugu Liberato para dar o último adeus. A cerimônia, que iniciou pela manhã dessa quinta-feira (28) na ALESP, recebe a presença da família, amigos e fãs do apresentador, que morreu aos 60 anos. Se despedindo, o ex-integrante do grupo Polegar, estava bastante emocionado.

Junto do caixão, ele ficou observando e com carinho, se despediu do amigo. “É a dor da saudade que não vai passar. Por mais que a gente fale que vai passar. Não vai. Eu vim aqui para me despedir. Que Deus traga conforto e serenidade para o coração da família”, disse à Quem.

“Ele é uma referência de profissional, de ser humano. O último contato com ele foi na gravação do ‘Canta Comigo’. Ele gostava muito de fazer, ele estava feliz. Ele brincou comigo, porque eu estava de óculos, falou que não ficava legal na TV e na hora eu tirei o óculos”, contou, recordando o último momento com o apresentador da Record.

Gugu morreu após um grave acidente, decorrente de ferimentos na cabeça após cair da altura de 4 metros, em sua casa de Orlando. Mesmo chegando no hospital respirando, conforme informou o médico, ele não resistiu e na última sexta-feira (22), foi anunciada sua morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio