Sabrina Sato aposta em look sexy para evento em São Paulo

Publicado em 06/11/2019 08:50
Publicidade

Na noite desta terça-feira (05), diversos famosos participaram do jantar de inauguração da CJ Mares, no shopping Cidade Jardim em São Paulo. Entre os famosos estava Sabrina Sato, que como sempre, arrasou no look escolhido.

A apresentadora da RecordTV, chegou em um vestido verde, com algumas estampas em preto que pareciam uma pele de cobra. Apesar de ser longa, a roupa era bem sensual por causa do enorme decote que destacava seus seios e da fenda que deixava à mostra suas pernas bronzeadas.

Além de Sabrina, outras celebridades marcaram presença, como: Marina Ruy Barbosa, Vera Negrão (sogra de Marina), Isabelli Fontana, Marcelo Carvalho com a namorada Simone Abdelnur, Ara Vartanian, Donata Meirelles e Nizan Guanaes, Fernanda Motta, Helena Bordon, Lala Rudge e Bruno Khouri e Renata Kuerten.

Durante o jantar, eles puderam prestigiar um show exclusivo da cantora Dionne Warwick (prima de Whitney Houston, ganhadora de cinco Grammys e a voz de clássicos, como “I Say a Little Prayer” e “Walk On By”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio