Sabrina Sato exibe pernões em vestido curtinho e com transparência

Publicado em 19/11/2019 13:37
Publicidade

Sabrina Sato chegou plena, marcando presença em um centro de estética, o qual ela é embaixadora. Deslumbrante, ela apostou na transparência em um modelo ousado de vestido, nessa terça-feira (19), em shopping da zona sul de São Paulo.

Como não tem medo de ousar, a apresentadora da Record, estava com um vestido curtinho, na cor preta. A parte transparente da peça, deu destaque para as pernas torneadas da beldade, mãe de Zoe, de 11 meses.

Durante uma entrevista reveladora, Sabrina foi sincera e falou abertamente sobre sexo após a maternidade. Questionada se havia melhorado a relação depois da gravidez. “Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma p* para o marido. É difícil, a vontade não vem”, disse à revista TPM.

Ela ainda falou sobre os incômodos. “Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio