Saulo Poncio e Gabi Brandt prestigiam show de Whindersson Nunes

Publicado em 25/11/2019 09:15
Publicidade

Na noite desse domingo (24), o humorista Whindersson Nunes realizou mais um show de “A Volta do Que Não Foi”, dessa vez, na Jeunesse Arena, zona oeste do Rio de Janeiro. Prestigiando o evento, Saulo Poncio, chegou com a esposa, Gabi Brandt.

Sorridentes, nos bastidores da apresentação, os dois, que são pais de Davi, posaram juntinhos para as câmeras. Sempre estilosa, a influenciadora, apostou em usar uma blusa branca, básica, calça preta, tênis e mochila pequena, que é tendência. Já o cantor da banda UM44K, estava todo de estampa militar e tênis.

Casados desde o inicio do ano, eles tiveram Davi, que nasceu no dia 5 de julho. Na ocasião, o nascimento foi transmitido no Instagram quase em tempo real. Pouco tempo após o bebê nascer, sua foto já estava publicada no perfil feito para ele, assim como, os pais, postaram declarações na rede.

“Pensei muito numa legenda mas eu não tenho palavras! nunca imaginei que seria possível sentir um amor tão forte! minha vida mudou pra sempre!”, escreveu Gabi, divulgando a foto do nascimento. “Seja bem-vindo meu filho @amordedavi Nos já te amamos muito, você veio pra mudar tudo!!!”, declarou o cantor da família Poncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio