Silva Abravanel se despede de forma emocionante de Gugu Liberato em velório

Publicado em 28/11/2019 18:55
Publicidade

Silvia Abravanel compareceu ao velório de Gugu Liberato na tarde dessa quinta-feira (28). Muito emocionada, a filha de Silvio Santos prestou sua última homenagem ao apresentador que por muito anos esteve a frente de programas na emissora de seu pai. Ainda mais cedo, Silvio enviou uma coroa de flores para a ocasião.

O velório do comunicador, que morreu aos 60 anos, acontece na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Ao chegar no salão, Silvia abraçou as pessoas que estavam perto e em seguida, em um gesto de carinho, se debruçou e beijou a testa de Gugu.

Após saber da notícia da morte do apresentador, ela fez uma reflexão. “A vida é um sopro, um piscar de olhos, um apagar de luzes um fechar de cortinas… Tudo muito rápido sem que tenhamos tempo pra pensar se quer no que aconteceu. Julgamos, somos julgados, evitamos pessoas , somos evitados, amamos, odiamos com a mesma intensidade.

Machucamos, ferimos por nada absolutamente nada, por qualquer besteira às vezes nem medimos consequências e quando nos damos conta ‘bam’ já pode ser tarde muito tarde mesmo. Hoje perdemos um pai de família, um filho bondoso amoroso zeloso, um irmão, um amigo muito querido, um profissional de máxima excelência”, escreveu Silvia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio