Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, se despede em velório

Publicado em 28/11/2019 16:04
Publicidade

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, protagonizou um momento emocionante, no velório do apresentador que foi seu companheiro a vida toda e morreu na sexta-feira (22). Durante essa quinta-feira (28), na ALESP, ela apareceu inconsolável ao lado do caixão ao se despedir no velório do apresentador da Record.

Emocionada, Rose, apareceu junto do caixão para dar o último adeus. Assim como ela, o filho, João Augusto, de 18 anos, estava abalado. Durante o relacionamento dos dois, eles tiveram o rapaz e as gêmeas, Sofia e Marina, de 15.

A companheira estava em casa no momento do acidente que levou Gugu a morrer, aos 60 anos. O acidente aconteceu na última sexta-feira (22). Ele não as resistiu às lesões depois de cair da altura de 4 metros. Mesmo chegando respirando no hospital, uma cirurgia era inviável.

O corpo de Gugu chegou de manhã e a cerimônia irá até 10 horas de sexta-feira (29). Ao término do velório, o corpo será cortejado pelo carro de bombeiros até o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, que será o local do sepultamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio