Ana Cañas usa modelito transparente e sutiã fica à mostra em evento

Publicado em 19/12/2019 09:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Cañas se apresentou no palco do Theatro Municipal de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (18). Por lá aconteceu a primeira edição do Prêmio Arcanjo de Cultura, que contou com a presença de diversas celebridades, como: Glamour García, Linn da Quebrada, Leona Cavalli, Nanny People e outros.

Dona de um estilo próprio, a cantora, feminista, apostou em usar um modelo de vestido com transparência, deixando o sutiã à mostra. Por cima do modelito preto, ela estava com um espartilho branco, que ajudou a modelar seu corpo. Além disso, ela investiu em usar botas de cano alto.

No Instagram, a cantora costuma postar textos com suas opiniões e em seu aniversário de 39 anos, Ana falou sobre sua evolução. “Sim, eu sempre fui a pirralha que cospe na cara na coordenadora escrota da escola. A menina que apanha dos meninos por defender o amigo autista da sala ou a garota que inventou um grupo de teatro na adolescência para criticar o sistema”, disse.

“Hoje, aos 39, entendo que a essência dessa pirralha é a mesma da mulher que me tornei. E isso é louco e maravilhoso”, afirmou. “A gente é o que é. A gente já nasce a gente e quando essência, verdade e positividade estão alinhadas, o universo te dá vários sinais de que esse é o caminho mais bonito. É foda. Hoje eu vivo pra cantar, vivo pra sorrir e celebrar a vida com os ‘amigues’ ‘maravilhoses’”, disse em outro trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio