Ana Furtado investe em decote em dia de compras no shopping

Publicado em 19/12/2019 12:11
Publicidade

Ana Furtado usou seu tempo livre para realizar algumas comprinhas no shopping Village Mall na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Sempre com um visual estiloso, a apresentadora do É de Casa, foi flagrada circulando pelo local carregando os pertences que havia acabado de adquirir.

Elegante, ela investiu em usar um look total white, e chamou atenção pelo decote caprichado, que tinha um recorte lateral. Simpática, a esposa de Boninho, deu um show de carisma ao ser atenciosa com os fãs durante o passeio. Inclusive, ela sorriu ao ver que estava sendo fotografada pelo paparazzo.

Essa não é a primeira vez que Ana Furtado ostenta em suas compras. Durante um flagra recente, a beldade foi vista no shopping comprando jóias. Enquanto analisava, ela foi escolhendo as que queria até sair satisfeita da loja.

Chocando a web, a famosa de 46 anos, exibiu o corpaço, aparecendo somente de biquíni e tirou onda no modelito. Os internautas ficaram “de cara” com a boa forma da famosa. “Linda, parece ter 18 aninhos”, chegou a dizer um.“Espetáculo”, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio