Anitta volta às origens e chora durante show em Madureira no Rio

Publicado em 09/12/2019 12:43
Publicidade

De volta às origens, Anitta realizou um mega show no Parque do Madureira, Rio de Janeiro, no último sábado (07). Reproduzindo sua apresentação no Rock in Rio, ela realizou a apresentação de “Anitta Made in Honório”, para os fãs que não puderam ir ao festival.

O local escolhido fica próximo de onde a cantora nasceu, em Honório Gurgel, e foi para essas pessoas que ela decidiu agradecer, com discurso diferente do que fez no Rir. No festival, ela disse que era grata a ela mesma, e sua fala não pegou nada bem.

Já nesse discuso de agora, ela chorou muito e afirmou: “Sei que a gente está, hoje, reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”.

Depois da apresentação, Anitta disse que não conseguiu cantar em alguns momentos, por estar muito emocionada. “No início eu não estava conseguindo cantar por que, do lado direito, eu vi muita gente do meu bairro, da minha igreja, de Honório, Santa Luzia, mas vocês já falam que eu canto tudo errado, desafinado em qualquer situação, então fod*-se”, disse. Recentemente, a famosa lamentou as mortes em Paraisópolis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio