De biquíni branco, Mel Maia joga futevôlei na praia do Leblon

Publicado em 20/12/2019 19:47
Publicidade

A atriz Mel Maia decidiu renovar o bronzeado na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (20). Na ocasião, a famosa surgiu de biquíni branco, e aproveitou para jogar futevôlei na areia.

Recentemente, a namorada de João Pedro fez um desabafo no Instagram, e falou sobre autoestima. “Comecei a ter problemas com o meu corpo esse ano, que ele mudou“, começou.

Dei uma engordadinha e minhas celulites aumentaram demais. Eu tenho muita celulite, na perna, na bunda. Esse foi o ano que eu mais me chateei com meu corpo, porque é a fase que o corpo muda, gente, normal”, falou. “E só estou começando a parar com essas nóias agora, estou mais suave. Quero voltar a fazer mais exercícios físicos, acho que por isso eu dei uma engordadinha. Mas é tudo fase”, disparou ainda.

“Comecei a parar com essa bobagem agora, pro final do ano, mas assim, do meio do ano pro final fiquei noiada, com minhas celulites. Mas a gente não pode ter, é tudo bobeira. E eu já estou perdendo essa nóia toda”, finalizou ela, que atuou em A Dona do Pedaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio