De regata, Dilsinho ostenta braços musculosos em gravação de DVD

Publicado em 20/12/2019 13:05
Publicidade

Dilsinho gravou seu novo DVD que leva o nome de “Open house”, na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro do Recife Antigo, em Pernambuco. O dono dos hits “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, e do álbum “Quarto e Sala”, agitou o público aparecendo somente de regata.

Durante a gravação, o pagodeiro cantou seus maiores sucessos, no entanto, também reservou surpresas. Para esse novo projeto, ele convidou para participar com ele, nomes de peso da música brasileira, como: Thiaguinho, Atitude 67 e Henrique e Juliano.

Caprichando no visual, ele usou dois looks, o primeiro, era composto por um macacão mega estiloso, que é tendência no guarda-roupa masculino. Além disso, ele surpreendeu ao tirar a parte de cima, e exibir os braços musculosos, em uma regata branca, coladinha. Já seu segundo modelito, era mais básico, formado por calça e regata preta.

“Recife, estou muito realizado, estou realizando um sonho em gravar esse DVD no Recife, foi aqui que ganhei meu primeiro fã clube, aqui já fiz shows memoráveis. Então não poderia deixar essa oportunidade passar”, declarou Dilsinho. Casado com  Beatriz Ferraz, em entrevista recente à Quem, ele descartou ter filhos por agora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio