Em família! Mumuzinho passeia no shopping com a esposa e os filhos

Publicado em 31/12/2019 12:37
Publicidade

Na véspera de Ano Novo, o cantor Mumuzinho resolveu fazer um passeio em família, em shopping do Rio de Janeiro, com a esposa Thainá Fernandes e seus filhos. A família ainda sorriu para as lentes, ao notar a presença do fotógrafo.

Vale lembrar que o pagodeiro se casou com a empresária em agosto deste ano, na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. A festa teve mais de 3 mil doces e 800 bem-casados.

No mês passado, Mumuzinho publicou uma foto do cantor Reinaldo Gonçalves, mais conhecido como Príncipe do Pagode, que morreu aos 65 anos. “Descanse em paz nosso eterno principe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba e pra música brasileira! Seu legado nunca será esquecido”, falou, nas redes, em tom de tristeza.

No começo do mês, o famoso chorou em show do Péricles, e emocionou a web. “Esse dia pude relembrar o quanto eu queria cantar com o Péricles, estar perto dele e aprender. Ele foi um dos caras que mais me incentivou na minha carreira. Eu olhava pra ele e falava, ‘caramba, consegui vencer as barreiras e realizar esse sonho‘”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio