Ex-BBB Franciele Grossi celebra aniversário com marido e amigos, em boate

Publicado em 28/12/2019 13:36
Publicidade

Franciele Grossi, ex-BBB, resolveu celebrar mais uma data especial ao lado dos amigos e do marido Diego Grossi: seu aniversário de 30 anos. A famosa reuniu todo mundo na boate Lalu Lounge, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (27).

Os ex-participantes de ‘A Fazenda’, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, também estiveram na celebração. Douglas Sampaio e Marcelo Mello Júnior também foram alguns dos convidados presentes.

Nas redes, Diego resolveu homenagear a amada, com uma breve declaração. “Parabéns meu amor, @francielegrossi que esse dia seja de renovação, alegria, paz e saúde! E estarei sempre ao seu lado, o céu só limite!”, disse ele, sendo respondido pela celebridade. “Te amo obrigada por tanto”, agradeceu a ex-confinada.

Em setembro, o marido de Fran causou polêmica ao ser acusado de homofobia. “No primeiro eu fui cara brincalhão, muito amigo e às vezes um pouco inocente. Cheguei perto da final, mas por algumas palavras que eu tinha na época e preconceitos que tinha na época, eu fui tachado de homofóbico”, disse, citando os realities que participou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio