Fernanda Venturini joga frescobol na praia de Ipanema e esbanja barriga trincada

Publicado em 14/12/2019 18:55
Publicidade

A ex-atleta de vôlei, Fernanda Venturini, resolveu jogar frescobol na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, neste sábado (14). Mesmo com o clima de chuva, a musa se jogou no biquíni preto, que valorizou seu corpão definido.

Vale lembrar que Venturini, de 49 anos, é casada com o técnico de vôlei Bernardinho, desde 1999. A gata ainda é mãe de duas meninas: Júlia e Vitória, de treze e nove anos.

Em tempo, a ex-atleta deu uma entrevista ao site Torcedores, e relembrou da época que competia. ”O que me motivava era ganhar competições. Gostava de ser a melhor e me destacar. Desde sempre, vi que tinha jeito para o vôlei e fui me destacando. Primeiro, quis atingir a seleção da cidade. Depois, do estado. E depois, do Brasil. Buscava todo dia um objetivo maior”, falou.

Neste sábado (14), Fernanda usou as redes para compartilhar um momento especial com a filha Julia Rezende e com o marido. “A primeira etapa já passou meu Amor, sucesso na próxima etapa, que vc seja muito feliz com a escolha que fizer”, falou a mãe coruja, na legenda, mostrando a jovem com beca e chapéu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio