Isis Valverde posa deslumbrante no lançamento do seu livro

Publicado em 18/12/2019 08:46
Publicidade

A noite desta terça-feira (17), foi muito especial para Isis Valverde. A atriz lançou o seu primeiro livro, Camélias em Mim, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

A Betina de Amor de Mãe, chegou ao local usando um look bem chamativo, um sobretudo laranja neon, por baixo uma camisa preta e um shorts curtinho de couro preto. Com o seu livro nas mãos, ela posou para diversos cliques e chegou até dizer que era o seu segundo filho.

Familiares e famosos foram prestigiar o lançamento. Entre eles, o pequeno Rael, filho da atriz, o seu maridão, André Rezende e seu pai, Rubens. De famosos, estavam por lá: Jessika Alves, Vanessa Giácomo e Luiza Valdetaro.

“Eu amo escrever e sempre lia o que escrevia nos bastidores das novelas que gravei. Já mostrei para Tony Ramos, Eliane Giardini… E aí as pessoas começaram a me fazer essa pergunta mágica: por que você não lança um livro. E eu: não! Tá louco? E começaram nessa insistência. Até que eu falei: cara, eu acho que vou me dar essa chance”, contou ela, na coletiva do livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio