Iza desembarca estilosa em aeroporto de São Paulo e sorri para a câmera

Publicado em 12/12/2019 19:48
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (12), a cantora Iza desembarcou estilosa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na ocasião, a musa apostou em uma calça cinza e blusa de frio da mesma cor.

Ao notar que estava sendo fotografada pelo paparazzi, ela esbanjou o sorrisão. Recentemente, a intérprete de ‘Meu Talismã’ usou as redes para mostrar um clique em que surgiu de biquíni laranja.

“Tem coisa melhor do que tomar aquele Matte bem geladinho no fim de um dia de muito trabalho? Depois de uma sessão de fotos aproveitei pra ficar de boa na piscina com a minha garrafinha do lado. Eu amo!”, disse, na legenda, sendo bastante elogiada pelos fãs. “Olha só essas pernas…” e “0 defeitos. Que perfeição Brasil, que mulher é essa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, Iza virou desenho animado no clipe ‘Quem Mandou Chamar’, dos produtores Tropkillaz, em parceria com a cantora e Matuê. “Achamos que valia a pena fazer algo diferente, então esse que foi o caminho”, explicou um dos produtores, ao portal POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio