José Loreto e Débora Nascimento se encontram em première

Publicado em 12/12/2019 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Separados, José Loreto e Débora Nascimento acabaram se encontrando durante a Première Brasil do Festival do Rio, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (11). O ex-casal compareceu na sessão do filme “Pacificado”. Além dos dois, Bukassa Kabengele e Débora Olivieri também marcaram presença.

Enquanto o filme era exibido, Loreto se mostrou emocionado com a história. Para o evento, o galã que esteve em O Sétimo Guardião, apostou no xadrez para não errar. Já a ex-mulher, estava com um look mais moderno, usando jaqueta branca.

Após o filme ser exibido, a atriz de Verão 90 não conteve sua emoção. Junto com a colega, Juliana Alves, ela foi às lágrimas. Emocionadas, as duas se abraçaram e se confortaram com o final do longa de Paxton Winters e com produção de Paula Linhares e Marcos Tellechea.

Os atores se separaram no início do ano, mas durante o Conversa com Bial, Loreto confessou que sofreu com o término. “Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável”, disse, e ainda revelou que está morando vizinho da ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio