Luisa Sonza usa decote profundo e arrasa no WME Awards

Publicado em 04/12/2019 08:59
Publicidade

Luisa Sonza surgiu impecável para o WME Awards, na noite dessa terça-feira (03). Sucesso, a cantora que já levou prêmio de revelação, agora, teve a música “Boa Menina” premiada como Melhor Música Popular. “Uma das coisas mais importantes da minha carreira”, disse ela nas redes sociais.

A premiação tem como objetivo dar destaque às mulheres no cenário musical. Por isso, além da dona do hit “Garupa”, estavam presentes outras cantoras, como: MC Rebecca, Mulher Pepita, Pitty, Valesca Popozuda, Pocah, Ana Vitória, Duda Beat, Gaby Amarantos, entre outras artistas.

Poderosa, a artista que lançou o clipe “Não Vou Mais Parar”, ontem, estava arrasando com um look bem ousado. Sem medo de arriscar, ela usou um terno preto com recortes nos ombros e espartilho por cima, abusando da colocação de peça sobre peça.

E mais, ela usou uma calça com amarração, com tecido parecido com couro. Além da elegância, ela conseguiu como sempre, dar sensualidade ao look. Caprichando no decote, a loira estava sem sutiã. E no tapete azul, ela posou fazendo carão, “carregando” o figurino. Recentemente, ela afirmou que os haters lhe dão impulso para conquistar ainda mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio