Luisa Sonza usa vestido curtinho em show com Vitão

Publicado em 10/12/2019 09:07
Publicidade

Luisa Sonza e Vitão se uniram na festa da gravadora Universal Music no hotel Nacional em São Conrado, zona sul do Rio na noite desta segunda-feira (09). O evento contou com a presença de outros cantores, como o colombiano Sebastián Yatra.

Quem também estava na festa da gravadora, era a dupla Simone e Simaria, e as divas arrasaram com os looks com muito brilho. Além disso, os três irmãos que formam a banda Melim, igualmente agitaram as pessoas na festa.

Em total harmonia, Luisa e Vitão “deram seu nome” na performance do feat dos dois, “Bomba Relógio” que faz parte do primeiro álbum da cantora, “Pandora”. Inclusive, a musa estava toda gata, usando um vestido curtinho preto, nada básico, que destacou suas curvas. Enquanto isso, o cantor de “Complicado” com a diva, Anitta, estava com a camisa aberta, que já virou sua marca registrada.

Durante uma entrevista recente com Franklin David, do Tricotando, Sonza revelou não ter ciúmes de Whinderson. “É muito difícil a gente ter alguma ‘DR’, algum problema, alguma briga. Dá para contar nos dedos quantas vezes a gente discutiu”, falou. “Nunca peguei o celular dele”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio