Maisa surge estilosa e posa para cliques

Publicado em 08/12/2019 13:11
Publicidade

Maisa Silva esteve no Palácio do Tangará, em São Paulo, na manhã deste domingo (8). A apresentadora do SBT foi entrevista a estrela internacional, Gal Gadot.

Estilosa ao máximo, Maisa posou para cliques de fotógrafos e deu um show de simpatia ao chegar no palácio. A poderosa ainda destacou óculos para um UP no visual.

No sábado (7), Maisa esteve na CCXP para participar do stand do SBT, emissora em que é contratada. A estrela chegou ao local do evento de cultura pop acompanhada do pai, Celso Andrade. Os dois precisam ser cercados por seguranças devido a multidão no local.

Em desabafo na web, Maisa falou sobre racismo. “Na família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo. Eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe. Ele sempre é o segurança, motorista etc… Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, disse.

Maisa (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Maisa (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Maisa (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)
Maisa (Foto: Marcelo Sá Barretto/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio