Paolla Oliveira usa terno para receber o prêmio Brasileiro do Ano

Publicado em 03/12/2019 09:13
Publicidade

Paolla Oliveira foi uma das atrações na noite dessa segunda-feira (02) ao receber o prêmio Brasileira do ano na categoria Atriz pela Isto É. A artista foi homenageada após viver o papel de Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço.

Segundo a revista, ela mudou a relação entre a novela e as redes sociais. A personagem de Paolla ganhou um perfil no Instagram, o “estilo Vivi Guedes” que ganhou milhões de seguidores na rede social. Por lá, a atriz fazia propagandas e interagia com os fãs da novela.

Durante a premiação, Paolla inovou ao aparecer com o visual bem diferente do que costuma usar. Ela estava de terno de grife, e salto vermelho. Emocionada, ela falou sobre a conquista. “Quero dizer que ser uma brasileira com representatividade para estar aqui hoje não estava nos meus planos. Quando estou trabalhando só penso em fazer o melhor, da forma como aprendi com a minha família […] Quebrar velhos conceitos, pensamentos que não cabem mais no dia-a-dia e ela me trouxe esse novo olhar e uma nova maneira de fazer dramaturgia com o uso da internet”, disse.

Ela ainda destacou o apoio de sua família e a falta de mais mulheres na premiação. “Também queria dividir com a minha família que é quem nos ensina todos os valores que temos em qualquer profissão que temos. E estou torcendo para que no próximo ano possamos ter ainda mais mulheres aqui neste palco”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio