Quente! Marcos Pitombo exibe corpo trincado na praia e brinca com pet

Publicado em 26/12/2019 19:49
Publicidade

Na última quarta-feira (25), feriado de Natal, o ator Marcos Pitombo resolveu curtir uma praia ao lado do seu cachorro de estimação. Ele ainda exibiu o corpo musculoso na Barra da Tijuca, chamando atenção do paparazzo e dos banhistas.

Recentemente, ele usou sua conta do Instagram para desejar Feliz Natal para os seus seguidores. “Que a magia do Natal ilumine a todos, com uma enorme abundância de amor, alegria, saúde, paz, rabanadas e chocotones”, falou.

O gato, que atuou em ‘Orgulho e Paixão’, na Globo, deu uma entrevista para o site Observatório da Televisão, e revelou se estava ou não preparado para receber críticas. “Eu acho que todo ator tem que estar preparado para qualquer tipo de crítica. Se tratando de uma obra literária tão forte, de uma história literária tão bonita, claro que já existe público, existe fãs”, disse.

“Mas o nosso trabalho está sendo feito com tanto amor, tanto carinho, tanto brilho, que eu tenho certeza que todo mundo vai gostar”, falou ainda, na época. Vale lembrar que ele sempre encanta seus fãs com as fotos que publica nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio