Susana Vieira é flagrada em salão de beleza com look de Natal

Publicado em 24/12/2019 13:44
Publicidade

Susana Vieira voltou ao salão que é seu queridinho, em um shopping no Rio de Janeiro. Já em total clima natalino, a famosa atriz de “Éramos Seis”, apareceu de vermelho, e colocou um gorro de Mamãe Noel, para celebrar a data especial, também com as profissionais do salão que frequenta.

Toda animada, ela estava usando uma blusa vermelha, calça branca e preta, e claro, o acessório que é característico, e não pode ficar de fora nas festas de Natal. Mesmo sem make, ela esbanjou beleza, e carisma posando com as pessoas e até acenou para o paparazzo que estava de plantão.

Por meio do Instagram, ela avisou que estava: “Preparando os cabelos pro Natal!!!”, escreveu, animada, enquanto posava ao lado de Graça, uma das responsáveis do salão. Dessa vez, ela estava sem maquiagem, e escondeu um pouco do rosto usando óculos, mas já chegou a aparecer sem nenhuma produção nas redes.

Assumindo a “cara limpa”, a famosa arrasou e conquistou elogios aparecendo sem maquiagem em seu perfil. Fazendo uma selfie, a atriz de 77 anos, foi ovacionada pela atitude em se mostrar ao natural. “Primeira vez na vida que te vejo sem make. Linda, linda”, contou uma fã da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio