Tatá Werneck manda beijo e brinca ao ser flagrada em shopping

Publicado em 16/12/2019 09:57
Publicidade

Tatá Werneck usou o domingo (15) para ir ao shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Tranquila, a esposa de Rafael Vitti, circulava pelo local sozinha quando foi flagrada pelo paparazzo. Vendo que estava sendo fotografada, a apresentadora do Lady Night reagiu de forma inusitada.

Ela, que deu à luz Clara Maria, estava bem à vontade, usando roupas confortáveis. Para o passeio, a famosa vestiu uma camisa branca, soltinha, e uma saia longa até os pés, além de óculos e uma bolsa pequena, de grife.

Sempre simpática com os paparazzi, Tatá chegou a interagir e fez graça diante da câmera. Brincado, ao ser flagrada, ela fingiu surpresa com a situação e que estava evitando fotos, mas logo em seguida, mandou um beijinho na direção da lente do paparazzo.

Um comentário de Tatá chamou atenção, recentemente. Após ver a foto de Romana Novais, esposa de Alok que exibia o barrigão de grávida, a apresentadora lembrou sua gestação e lamentou um fato. “Que linda! Eu fui uma grávida cheia de estrias, meu peito caiu, e fiquei com celulite até nas unhas. Muito gata”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio