Tatá Werneck usa roupa grifada em compras com sua mãe

Publicado em 21/12/2019 12:55
Publicidade

Perto do natal, Tatá Werneck foi flagrada enquanto realizava suas compras de fim de ano. Junto com a atriz e apresentadora do “Lady Night”, estava sua mãe, Cláudia Werneck, que a auxiliava na hora de carregar os novos pertences. O lugar escolhido para as comprinhas, foi o shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Enquanto caminhavam, as duas estavam com sacolas de várias lojas diferentes. Apostando no conforto, mas sem perder o estilo, tatá usava um moletom da marca Gucci, que em libras custa £790.00, no site Selfridges, que sendo convertido para o real dá R$4.212,64 atualmente. Sempre simpática, Tatá mandou um beijo para a câmera do paparazzo.

Ainda nessa sexta-feira (20), foi a vez do marido, Rafael Vitti, de passear pelo shopping. Pela primeira vez, o pai coruja levou a pequena, Clara Maria, de dois meses para o local. Toda fofa, a menina chamou atenção no local.

Após o nascimento da filha, Tatá notou que estava com mais estrias, e desabafou sobre o assunto com os fãs. “Fiquei com muita estria depois tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não. Mas enfim, sempre achei que estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias de mim”, disse ela, que tem feito um tratamento a laser”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio