Adriana Bombom usa vestido decotado em evento; estrela é musa de camarote no Carnaval

Publicado em 21/01/2020 02:25
Publicidade

Adriana Bombom chegou com todo seu brilho para ser prestigiada como musa do camarote da King, no evento que aconteceu nessa segunda-feira (20). Com os dias de folia perto, a repórter e ex-participante de A Fazenda não escondeu sua alegria em poder arrasar em mais um carnaval.

Toda animada, ela posou para as fotos, enquanto vestia um vestido coladinho e justo na cor preta e com brilho. Após receber o título de representante do posto no camarote, a flamenguista de carteirinha se emocionou bastante e agradeceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de inspirações, Bombom afirma que Xuxa, é uma das responsáveis por ela seguir em frente com mais de 20 anos de carreira. “Xuxa é maravilhosa. Tanto ela, quanto a Marlene [Mattos]. Graças a elas me tornei a pessoa que sou hoje. A elas e a Deus“, afirmou em entrevista no Sensacional.

Chego numa alegria tão bacana, vibe tão legal. Sabem que estou fazendo meu trabalho e agem dessa maneira. Me magoa“, desabafa, revelando que se entristece com celebridades “chatinhas”. Em entrevista, ela afirmou já ter sofrido com o racismo quando era criança.

Daniel Pinheiro/AgNews 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio