Munik Nunes (Foto: Léo Franco/Agnews)

Munik Nunes brilhou na noite desse domingo (12). Sendo apresentada como musa da escola de samba Colorado do Brás, ela, que fez lipoaspiração, esbanjou boa forma. Toda sorridente, mesmo com chuva, ela não se abalou e mostrou que tem samba no pé.

Dançando junto do enredo, ela exibiu suas curvas, e corpo escultural pelas ruas do bairro de São Paulo. A ex-BBB estava dentro de um figurino impecável, usando cropped cheio de brilho e franjinha, que deu destaque à barriga sequinha. Além disso, a morena estava comum short mínimo, e salto, salientando suas pernas torneadas.

Sendo sondada como affair de Felipe Araújo, depois de terem sido vistos, Munik que se separou de Anderson Felício, contou o que estava rolando entre ela e o sertanejo. Em uma brincadeira no quadro do canal de Matheus Mazzafera, ela abriu o jogo sobre o assunto.


“A gente está ficando, né. Eu sou super afim dele. A gente se fala todos os dias no telefone“, contou ela, que falou sobre a separação recente na mesma entrevista. “Desde setembro que eu estou tentando de boa [a separação]. Mandei toda a documentação e ele tá pleno, como se estivesse solteiro. Não atende meu advogado e não faz nada. Agora saiu porque eu expus. com a pressão vai sair”, explicou.