Carol Peixinho surge estilosa e esbanja simpatia ao ser flagrada em shopping

Publicado em 14/01/2020 12:34
Publicidade

A ex-BBB, Carol Peixinho chegou no Rio de Janeiro para participar do programa “Se Joga”, que foi ao ar nessa segunda-feira (13). E andando por um shopping carioca, a baiana foi flagrada circulando com sua mala, enquanto estava toda estilosa e sorridente.

Plena, ela estava caminhando pelo local com uma blusa rosa, justinha e com detalhe de zíper, calça jeans modelo boyfriend e sandália de salto altíssimo. Arrematando o look, a influenciadora ostentou uma bolsa de grife da Louis Vuitton.

Já nas redes sociais, a famosa posta fotos de biquíni com frequência, e seu corpaço conquistado com treinos e alimentação regrada, como ela mesma contou no reality, impressiona. Em um desses cliques, ela estava em Itacaré, na Bahia, e celebrou o comecinho do ano.

Ainda no final do ano, logo que Hariany deixou “A Fazenda”, ela e Peixinho passaram um dia no spa. “Ainda surpreendida como você se esforça para me ver o meu melhor sempre, quando te vi chegando aqui de surpresa eu fiquei sem acreditar, obrigada por ser tão incrível comigo, te amo MUITOOOO!!!!.. Spa com ela, como estava precisando disso“, disse a loira em sua conta no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio