Dandara Mariana mostra pernões ao usar short curtinho em evento

Publicado em 15/01/2020 14:08
Publicidade

Dandara Mariana é mais uma das atrizes que estará na próxima novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”. Muito elegante, a famosa chegou para a coletiva de imprensa que aconteceu na noite de terça-feira (14).

Produzida, a estrela que participou do “Dança dos Famosos”, optou em usar um look mais “fresquinho”, e apostou em uma blusa com estampa floral, em clima de verão, e short jeans com lavagem clara, ornando com o restante do look. Sem perder a pose, ela estava com um salto alto agulha, preto.

Dando um toque de sensualidade ao visual, ela decidiu deixar as pernas torneadas de fora e arrasou. Nos últimos dias de férias, ela que retorna agora às telinhas, estava em Jericoacoara, e por lá, posou só de biquíni, exibindo todo seu corpo escultural, responsável por deixar os internautas de “boca aberta”.

A trama também trará outros rostos conhecidos do púbico, como: Deborah Secco, Juliana Paiva, Bianca Bin, João Baldasserini, Felipe Simas, Thiago Fragoso, Rafael Cardoso e Flávia Alessandra, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio