De biquíni, Jade Barbosa ostenta barriga trincada na praia

Publicado em 14/01/2020 13:46
Publicidade

Jade Barbosa foi flagrada enquanto renovava seu bronze, nessa terça-feira (14). A ginasta brasileira estava usando um biquíni mínimo, e como uma boa atleta, ostentou a barriga trincadíssima e sarada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Chegando nas areias cariocas ao lado de um amigo, a loira estava com uma blusa vermelha e shorts, mas logo tirou a peça, revelando a barriga sequinha. Desfrutando do dia de calor, ela ficou com a parte de cima do biquíni e se deitou para renovar sua marquinha no sol.

Através do Instagram, Jade também impressiona com o corpaço musculoso. Em várias fotos, ela mostra sua curvas e deixa os seguidores babando. Além disso, ela posta com frequência, fotos românticas e se declara para o namorado, Leandro Fontanesi.

Depois de ser chamada de “decadente”, a Record foi condenada a pagar uma indenização de R$20 mil para Jade, por causa de uma matéria de 2014. Dentro dessa reportagem, foi dita a frase: “atletas em decadência apelam para as redes sociais para não perder fama”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio