De top, Carol Peixinho deixa barriga sarada à mostra em look deslumbrante

Publicado em 16/01/2020 08:42
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (15), Carol Peixinho e diversos outros famosos, prestigiaram a festa da amiga, Hariany, o ‘Verão da Hari’, que aconteceu na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Com o tema verão, Carol que é apaixonada por calor, aproveitou para ir com um look mais praiano. Ela apostou em um top tomara que caia, igual de biquíni, com estampa colorida e deixou sua barriga sarada à mostra. E para finalizar, combinou com uma saia branca e uma sandália de salto plataforma.

Assim como Carol, Isabella Cecchi também estava no evento, com um look poderoso. O trio (Hariany, Carol e Isabela), se conheceram dentro do confinamento do Big Brother Brasil 19 e desde então não se desgrudaram mais. Elas fazem diversas viagens juntas, incluindo internacional.

A festa de Hariany, é para comemorar os mais de sete milhões de seguidores que conquistou e também o lançamento do seu site, que não foi divulgado até o momento. Vale lembrar que, além do BBB, a loira participou de A Fazenda 11.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio