Fofura! Filho do Jogador Renato Augusto acena para o paparazzo

Publicado em 03/01/2020 18:43
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (3), o jogador Renato Augusto foi visto com seu filho Romeo, em shopping do Rio de Janeiro. Ao serem notados pelo fotógrafo, os dois mandaram um ‘joinha’ para as lentes.

O futebolista, que jogou na última copa do mundo pela Seleção Brasileira, usou as redes para relembrar do nascimento do filho, em 2018. “Hoje completa uma semana do melhor dia da minha vida… Dia que virei pai!!! É emocionante… É indescritível… Obrigado meu amor @feklarner por esse presente!!! Amo muito vocês…”, falou.

No mês passado, ele também usou o Instagram para relembrar do dia do seu casamento, com Fernanda Klarner. “4 anos de um dos dias mais importantes da minha vida! A escolha certa, que me completa e me faz feliz… Te amo muito”, falou, na legenda de uma foto em que surgiu de terno azul, durante a cerimônia.

Atualmente, Renato joga para o time chinês Beijing Sinobo. Em suas redes sociais, ele sempre compartilha fotos com a família e durante os jogos, para os seus mais de 825 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio