Luisa Mell e marido curtem show da cantora Anitta, em São Paulo

Publicado em 25/01/2020 18:28
Publicidade

A cantora Anitta está realizando, neste sábado (25), o seu show ‘Ensaios da Anitta’, no Memorial da América Latina, localizado em São Paulo. Ela foi clicada com um poderoso look de oncinha.

Sua amiga e ativista Luisa Mell resolveu assistir o show da amiga, junto com o marido Gilberto Zaborowsky. Em outubro do ano passado, Mell relatou algumas crises que sua ONG estava passando.

“Acordei com este pedido de socorro desesperador. Ontem à noite, o financeiro do instituto me chamou para falar que estamos com sérias dificuldades. Fui dormir com dor de estômago. Está difícil demais viver assim. Todo mês, acho que não vou conseguir. Resolvi apertar o cinto, diminuir resgates. Mas é impossível! Eu não tenho como deixar este animal sem amparo”, disparou.

No ano passado, ela denunciou maus-tratos a gatos em Fernando de Noronha. “Gente, estou recebendo diversas denúncias dizendo que em Fernando de Noronha, o administrador da ilha criou um decreto que proibe a população de alimentar os gatos de rua! Os pobres gatinhos estariam morrendo de fome, longe dos olhos dos turistas e sendo cruelmante exterminados no CCZ [Controle de Zoonoses]!”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio