Malvino Salvador passeia com mulher, Kyra Gracie e filhas em shopping

Publicado em 06/01/2020 11:02
Publicidade

Malvino Salvador, que esteve no ar em “A Dona do Pedaço”, decidiu fazer um passeio com a esposa, Kyara Gracie. Além de ter levado também as filhas, Ayra, Kyara e Sofia para o passeio em família aconteceu em um shopping no Rio de Janeiro.

Simpático, o ator e a mulher acenaram para o paparazzo que estava de plantão ao perceberem que estavam sendo fotografados. Em um dos momentos, o ator deixou as filhas com a babá, e auxiliou a esposa nas compras. Andando de mãos dadas, ele e a mulher estavam com várias sacolas de itens que adquiriram lá.

Com um canal no Youtube, a esposa do ator global, contou que passou por alguns perrengues para se casar. Eu sempre quis casar, ter uma festa, só que o Malvino não estava muito afim não”, começou ela, e detalhou algumas coisas que aconteceram com ela no dia da festa, que aconteceu em Fernando de Noronha.

“Chega o dia do casamento. Fui me maquiar, mas só tinha uma maquiadora, fazendo minha irmã e minha mãe. Então, precisei passar na frente para ficar pronta na hora. E quando eu pego o buquê, era um que eu tinha odiado, então liguei para a cerimonialista e falei ‘inventa um buquê aí, porque eu não entro com esse de jeito nenhum’”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio