Paulo Gustavo passeia com marido em shopping e faz graça para paparazzo

Publicado em 19/01/2020 21:08
Publicidade

Paulo Gustavo tirou seu domingo (19) para passear com o marido, Thales Bretas. Enquanto circulava por um shopping no Rio de Janeiro, ele e o amado estavam conversando em clima de romance.

Básico, o diretor e estrela de “Minhã Mãe É Uma Peça”, estava usando camisa preta, blusa xadrez, calça soltinha e tênis. Já Thales apostou em uma blusa jeans com detalhe nos ombros, calça marrom e tênis. Num dos momentos, ao ver que estava sendo fotografado, o ator mostrou bom humor, e colocou a língua para fora.

Durante esse final de ano, Paulo Gustavo teve mais motivos para celebrar, afinal, 2019 lhe trouxe os filhos gêmeos, Romeu e Gael. “O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela!, disse. “Perdi meus avós que eu amava e uniam a família! Perdi um primo que era um irmão. A minha família foi diminuindo!“, desabafou, mas destacou o apoio que encontrou no marido.

“Aí eu encontrei @thalesbretas , me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha família cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio