Tamy Contro e Projota (Foto: Divulgação/Grão de Gente)

Papai de primeira viagem, Projota abriu a porta do quartinho da sua filha, Marieva, que chegará em breve. Para a decoração do quarto da primogênita, ele e sua esposa, Tamy Contro escolheram um tema inusitado.

“Acho a ideia da lhama super original. Essa atmosfera que é criada aqui faz toda a diferença na pessoa que a gente quer educar e criar”, explicou Projota, que escolheu o tema ‘Bebê Amiguinhas Lhamas’, da Grão de Gente. “Eu nunca pensaria na lhama como um animal fofinho. Você pensa em um coala, ursinho, pandinha. E quando a gente viu, a gente adorou, tem tudo a ver mesmo. Realmente é um animal muito fofinho!”, acrescentou ele que está na série Ninguém Tá Olhando, da Netflix.

A mamãe contou como foi a escolha do tema: “Entrando no site a gente vê a variedade de produtos que tem lá. Você pensa ‘ai, assim ficaria lindo’, aí vê outro e fala ‘assim também ficaria lindo’. Aí a gente acabou achando, entre tantas coisas, o nosso quartinho ideal. Ficou perfeito, do jeito que a gente pensava”.


Com o quartinho pronto, o papai não esconde sua ansiedade para chegada de Marieva: “A gente já sente mais a presença, né?! Eu tô ansioso, doido de paixão, de querer conhecer a Marieva, ajudá-la nessa passagem por aqui, sabe? Pedindo muito a Deus que esteja com a gente, que esteja aqui dentro de casa, para que a gente faça isso da melhor maneira. Não vejo a hora!”. “Só falta o meu pacotinho aqui agora”, concordou a mamãe.