Tati Minerato usa calça coladinha e destaca bumbum em evento

Publicado em 09/01/2020 09:52
Publicidade

Tati Minerato surgiu toda produzida para a festa de estreia do canal do youtuber Junior Pacheco, na noite dessa quarta-feira (08). Na festa que foi animada pela DJ Cacá Werneck, a ex-Power Couple, surgiu com um modelito justinho que deu destaque ao seu corpaço.

Para o evento, Tati apostou em usar um cropped, tomara-que-caia com mangas bufantes, além de uma calça mega justa, compondo o conjunto de estampa animal print, que é tendência entre as celebridades. Dona de um corpaço, seu decote e bumbum ficaram em evidência dentro do look arrasador.

Ela que está se preparando para o Carnaval desse ano, contou à Quem, como anda sua vida de solteira. “Estou saindo mais, curtindo mais a vida de solteira. Tinha desaprendido tudo! Não estava sabendo não. O povo só está querendo beijar na boca“, disse.

Eu até gosto da curtição, mas como fiquei muito tempo casada, eu acho que gosto de uma coisa mais séria: dormir de conchinha, assistir a um filminho, essas coisas mais caseiras também”, completou ela, que foi casada por anos com Marcelo Rocha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio