Vitória Strada chega com a namorada em estreia de novela

Publicado em 28/01/2020 01:37
Publicidade

Vitória Strada surgiu deslumbrante e esbanjando estilo na estreia da nova novela das 18hs, “Salve-se Quem Puder“. Porém, a atriz não estava sozinha, a acompanhando, sua namorada, Marcella Rica chegou e posou com ela para as fotos.

Antenada, a famosa apostou num conjuntinho composto por cropped e short curtinho, revelando as pernas, além de um blazer de estampa xadrez. Sem ficar para trás, Marcella arrasou na ousadia ao investir em um macacão todo vermelho.

As duas tornaram o namoro público recentemente, e em entrevista ao UOL, Strada falou sobre o assunto. “Não foi questão de assumir. Chega um momento que não tinha outra opção. Foi muito natural. É uma coisa que eu não vejo problema em falar. Sou bem nova, de uma geração que já encara isso com mais naturalidade“, ponderou.

Sobre preconceito, a atriz disse ter tido sorte, mas tem consciência de que isto é um privilégio. “Sei que gerações mais velhas sofreram mais. Isso me faz ter esperança de que as coisas estão evoluindo. Acho que o mundo está aprendendo a respeitar mais o amor do outro“, afirmou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio