Anitta deixa bumbum grandão de fora em look de sapa

Publicado em 24/02/2020 01:12
Publicidade

Anitta arrasou em mais um show usando outro look com o tema mundo animal. Para a noite deste domingo (23), a cantora colocou a fantasia sexy de sapinha e deixou novamente o bumbum de fora, como tem feito nos seus últimos modelitos de show. Ela arrasou e agitou os foliões em São Paulo.

Para o primeiro show da noite, a famosa chegou lacrando. Na fantasia de sapinha, ela usou até luvas imitando as nadadeiras de sapo, e usando shorts, ela deixou o bumbum de fora mais uma vez e apostou num fio dental no look todo verde.

Em seus Stories, a famosa mostrou a make bem de pertinho, e contou que ela mesma se maquiou. Ontem, a artista e empresária se vestiu de abelha, e levou uma mensagem de conscientização aproveitando o tema que escolheu para seus looks neste Carnaval.

“Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós também estamos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio