Ao lado da filha e da assessora, Claudia Rodrigues deixa hospital

Publicado em 14/02/2020 20:36
Publicidade

Nesta sexta-feira (14), a atriz Claudia Rodrigues foi clicada saindo do hospital Albert Einstein, em São Paulo. A estrela estava na companhia da sua filha Iza e da sua assessora Dri.

A famosa foi internada no último dia 28 de janeiro, após ter uma convulsão. No dia 7 deste mês, ela teve alta, já que seu quadro de saúde melhorou. Porém, sua nova internação deu-se devido a uma queda que ela levou, que atingiu sua cabeça, causando traumatismo craniano.

Nesta quarta-feira (12), sua assessoria informou que Claudia já estava fora de perigo. “É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem. A Atriz e comediante Claudia Rodrigues, teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital”, falou Adriane Bonato, para a Quem.

“Após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias onde ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na uti“, explicou ainda a assessora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio