Com roupa coladinha, Fernanda Venturini é clicada fazendo aula de dança

Publicado em 11/02/2020 14:52
Publicidade

Fernanda Venturini, ex-jogadora de vôlei, foi fotografada, nesta terça-feira (11), fazendo aula de dança em uma academia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela optou por um look todo preto e coladinho ao corpo.

Ela, que é esposa do técnico Bernardinho, já falou sobre gays no esporte, para o UOL. “Gays eram poucos, não era aberto. Hoje todo mundo é assumido, não tinha rótulos… O mundo ta mudando, é o futuro. Cada um faz o que quer, só não pode ter violência”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra ocasião, para o site Torcedores, Venturini relembrou da época que jogava. ”O que me motivava era ganhar competições. Gostava de ser a melhor e me destacar. Desde sempre, vi que tinha jeito para o vôlei e fui me destacando. Primeiro, quis atingir a seleção da cidade. Depois, do estado. E depois, do Brasil. Buscava todo dia um objetivo maior“, contou.

A musa é sempre fotografada nas praias do Rio de Janeiro. Recentemente, ela foi clicada de biquíni estampado, jogando frescobol. O corpão da estrela de 49 anos sempre chama a atenção.

Leia mais: Fernanda Venturini exibe corpo sequinho em praia de Copacabana

Veja mais? Fernanda Venturini ostenta barriga trincadíssma na academia 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio