De vestidinho curto, Anitta lança linha de desodorante; veja fotos

Publicado em 18/02/2020 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (18), a cantora Anitta realizou uma coletiva de imprensa, na casa Fares, para lançar sua linha de desodorantes Rexona. Ela conversou com os jornalistas e posou para diversas fotos, usando vestidinho rosa.

Em tempo, a musa usou as redes para mostrar um brinquedo sexual. “Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias”, falou, mostrando um sugador de clitóris.

Em outra ocasião, Anitta falou que está usando aplicativo de encontros. “Estou no Tinder. Estou trabalhando. Você não fechou para mim a parceria? Não sou truqueira. Quer ver quantos matches? Não foi só boy porque estou dando match em garotas também. São 22 matches. Só não encontrei ninguém”, disse a Poderosa.

Recentemente, a artista falou sobre o BBB.Adoro BBB, adoro Boninho, beijo Boninho, vou até pedir a você um dia aí que eu gostaria de ir lá fazer um negócio, mas assim empresas, fazer o trabalho de vocês sem ficar me ‘tageando’ que aí me atrapalha!”, disparou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio