Deborah Secco brilha com look que revela a polpa do bumbum

Publicado em 03/02/2020 14:52
Publicidade

Deborah Secco marcou presença no restaurante Pérgula do Copacabana Palace, na manhã desta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro, para a coroação como Rainha do Allegria.

Poderosa, a atriz protagonista da novela das sete Salve-se Quem Puder, posou usando um look diferenciado dourado com com aberturas nas laterais deixando à mostra polpa do bumbum.

Casada com o ator e modelo Hugo Moura, Deborah Secco, falou ao Observatório dos Famosos, sobre a dificuldade de amamentar a filha, Maria Flor. “Tive problemas na minha prótese e fiquei no hospital dois meses, foi realmente um trauma. Quando a Maria nasceu eu estava muito triste porque não ia amamentar, aquela coisa que a gente cria uma expectativa e parece que o mundo inteiro cobra da gente que pra ser mãe tem que amamentar”, disse.

A atriz também relembrou o parto. “Eu já não consegui fazer parto normal, porque minha bolsa estourou e saiu muito mecônio, e isso é sinal de que a neném está em sofrimento. Então eu tive que fazer cesárea e pensei: ‘pronto, eu vou ser uma mãe fracassada, tive cesárea e não vou amamentar‘”.

Deborah Secco (Foto: Beatriz Damy/ AgNews)
Deborah Secco (Foto: Beatriz Damy/ AgNews)
Deborah Secco (Foto: Beatriz Damy/ AgNews)
Deborah Secco (Foto: Beatriz Damy/ AgNews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio