Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho surpreendeu o público ao surgir com os seios de fora na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (24), para desfile da Beija-Flor.

A estrela, intérprete de Que Tiro Foi Esse?, desfilou como destaque da escola de samba do grupo especial do Carnaval do Rio, interpretando Chica da Silva.

Recentemente, Jojo fez uma reflexão sobre expressão corporal e sentimentos internos. “Engole o choro./ Engole sapo./ Cala a boca./ Cala o peito./ Mas o corpo fala, e como fala./ Fala a ponta dos dedos batendo na mesa./ Falam os pés inquietos na cama./ Fala a dor de cabeça./ Fala a gastrite, o refluxo, a ansiedade./ Fala o nó na garganta atravessado./ Fala a angústia, fala a ruga na testa./ Fala a insônia, o sono demasiado./ Você se cala, mas o falatório interno começa”, disse ela.


“As pessoas adoecem porque cultivam e guardam as coisas não digeridas dentro de seus corações./ O normal do ser humano seria a comunicação e conseguir dizer o que está sentindo./ Mas nem todos se habilitam para esse difícil exercício./ Nem sempre digerimos bem aquelas pequenas coisas, como mensagens mal respondidas, as palavras que machucam./ Você finge que não ouviu, engole e tudo isso vai se acumulando até que um dia enche./ Esses pequenos fatos indigestos percorrem a garganta, entram no estômago, invadem o peito, e se deixarmos, calará nossa boca e nossa paz./ O tempo até tem um papel importante, mas não resolve tudo.
Tentar mostrar que tudo sempre está bem requer muita energia, o desgaste emocional é grande”, falou ainda.

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Leo Franco/ AgNews)
Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Leo Franco/ AgNews)