Jojo Todynho ostenta decote poderoso e cabelo natural em show da Anitta

Publicado em 27/02/2020 02:55
Publicidade

Jojo Todynho arrasou ao marcar presença do show de Anitta na noite desta quarta-feira (26). Como sempre, ousada, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, abusou do decote e ostentou seu corpão.

A cantora apostou em ir de top vermelho, short preto bem coladinho e deixou os cabelos crespos ao natural, dispensando o uso da famosa lace. Animada, ela dançou muito ao lado de Tiago Abravanel, Lexa, David Brazil e mais artistas que estavam por lá.

Carnaval

Jojo chocou o público ao desfilar com os seios de fora, sem nenhuma censura e passando em rede nacional, na TV Globo, enquanto desfilava como Xica da Silva. A famosa virou assunto na sua performance pela escola Beija-Flor, na Marquês de Sapucaí. 

Minha Xica da Silva veio empoderada! Tentei trazer pra Sapucaí a personalidade marcante dessa mulher e estou muito feliz com o resultado. Minha Xica da Silva veio com tudo pra mostrar que somos o que queremos e literalmente, de peito aberto atravessei a avenida como atravesso a vida: Decidida a ser feliz! Mas um vez nos colocamos pra f… na avenida”, escreveu Jojo em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio