Juju Salimeni abusa do decote e posa com namorado em evento

Publicado em 12/02/2020 01:53
Publicidade

Juju Salimeni marcou presença no lançamento de seu reality show “Juju Boot Camp”, na noite de terça-feira (11), que em breve, estreia no Canal E! Brasil. Plena, a musa chegou com um look deslumbrante, acompanhada de seu novo namorado, o empresário Helisson Dias.

Elegante, Juju usava um vestido revelador, que era aberto na frente, formando um decote generoso. Exibindo as pernas torneadas, ela apostou numa fenda que ia até sua coxa. Toda produzida, ela subiu ao palco do evento para falar mais sobre o programa que abriu inscrições em 2018.

O reality apresentado por Juju contará somente com participantes mulheres, e a vencedora levará o título de musa fitness, bem como um gerenciamento de carreira. No evento, estiveram presentes ainda, a socialite Beth Szafir, a modelo e apresentadora Renata Kuerten e a musa Taty Graciano.

Vale destacar que Juju está namorado há pouco tempo com Helisson, e ainda ontem, ela postou fotos do casal, junto com uma declaração para o rapaz. “Entre tantos anos; Entre tantos outros; Que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões; Esse encontro; Nós dois; Esse amor“, legendou a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio