Julia Oristanio recebe famosos no lançamento do seu livro

Publicado em 21/02/2020 21:34
Publicidade

A atriz Julia Oristanio lançou seu livro ‘Um Que de Monja’, na última quinta-feira (20), em uma livraria da zona sul do Rio de Janeiro. Além do seu pai Giuseppe Oristanio, outros famosos prestigiaram a musa.

Marcelo Escorel, Rayssa Bratileri e Ernesto Piccolo, foram alguns deles. Vale lembrar que a musa namorou o ator Rafael Vitti, porém terminaram em 2016. “Foi tudo numa boa. Cada um está fazendo o que precisa ser feito e estou feliz por nós”, contou ela, na época.

Ao Purepeople, uma fonte próxima contou que a atriz era muito ciumenta. “Ela é uma pessoa muito difícil, muito. Não aguentou a pressão, as críticas de ser a namorada do Rafa. O Rafael é apaixonado pela Julia, está muito triste”, falou. Para a revista Capricho, Vitti também se pronunciou. “A gente terminou mesmo. Não quero dar detalhes porque é algo bem pessoal. Ainda estou aprendendo a lidar com esse tipo de exposição. É tudo muito estranho para mim“, disse.

Atualmente, Rafa é casado com a apresentadora Tata Werneck, com quem tem uma filha, Clara Maria. O ator brilhou na novela ‘Verão 90’, da rede Globo, no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio