Juliana Paiva e José Condessa (Foto: Agnews)

Juliana Paiva e seu par romântico José Condessa, na novela “Salve-se Quem Puder”, realizaram a gravação para uma cena da trama de Daniel Ortiz. No flagra, os dois surgiram em clima de romance para a novela e se beijaram, na praia da Macumba, zona sul do Rio de Janeiro.

Na cena, os dois mergulharam no mar, se beijaram e trocaram sorrisos. Já fora da água, rolaram mais beijos, e o ator chegou a carregar a famosa pelas areias cariocas. A famosa estava de maiô e uma saída de praia a todo tempo e o ator ficou sem camisa, ostentando o corpaço

Para o Observatório da Televisão, Juliana contou que se apaixonou ao ler a história antes de aceitar o papel de Luna. “Está sendo muito legal, é uma comédia dramática super bem contada do Daniel, é a primeira vez que eu trabalho com ele. Faz a gente refletir, eu acho que cada um já teve o seu furacão na vida”, contou.


“Eu agora mesmo perdi meu pai recentemente e tive que encarar, esse foi o meu furacão. A novela fala sobre isso, é um momento extremo que você não tem outra opção a não ser seguir em frente”, afirmou a atriz que está na mesma novela que Deborah Secco e Flávia Alessandra.