Lexa posa de shorts curtinho durante apuração do carnaval 2020

Publicado em 26/02/2020 17:54
Publicidade

Nesta quarta-feira (26), a cantora Lexa posou sorridente, usando shortinho curto, durante a apuração do carnaval deste ano, no Rio de Janeiro. Ela ainda surgiu com óculos de sol branco.

Em tempo, a intérprete de Treme Tudo usou as redes para falar do tombo que levou durante desfile na Sapucaí. “Eu caí e levantei diversas vezes. Eu tô aqui, tô muito feliz. Foi na mesma hora que vocês estavam gravando”, disparou.

No último sábado (22), a musa celebrou 25 anos de idade, dentro do seu ônibus. “A minha equipe me ama tanto que colocou três shows no meu aniversário”, brincou, na ocasião. Seu marido, MC Guimê, postou uma linda homenagem para a loira, nas redes. “Feliz Aniversário para minha incrível esposa lexa… Uma mulher sensacional, maravilhosa, única, abençoada e q tem um coração de diamante gigante“, disse.

Toda felicidade já imaginada pra ti ainda é pouco, vc é uma joia rara, preciosa q o mundo inteiro precisa conhecer! Eu graças a Jesus Cristo tenho o prazer e a alegria de conviver com vc e quero q assim seja todos os dias de nossas vidas, até ficarmos bem velhinhos… Meu presente de Deus, o dia é teu mas o presente com ctz é nosso! Muito obrigado”, falou ainda o funkeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio