Lívia Andrade arrasa com body rosa metalizado, em ensaio de Carnaval

Publicado em 13/02/2020 23:58
Publicidade

Lívia Andrade já está na contagem regressiva para o Carnaval 2020. Conforme havia anunciado em seu Instagram, a musa foi e arrasou durante o ensaio no Sambódromo da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (13).

Plena, a apresentadora do Fofocalizando, surgiu usando um body rosa metalizado, bem cavado no bumbum, e coladinho ao corpo. Animada, ela não parou de sambar junto com a Bateria Super Som, na escola Paraíso do Tuiuti.

“Eu ouvi SAMBA?”, chegou a comemorar em seu perfil na rede social. Por lá, a loira também mostrou seu modelito, make e cabelos, e de costas, conseguiu arrancar suspiros dos fãs ao deixar o bumbum gigante à mostra, além das curvas do corpaço.

Como apresentadora do vespertino, ela foi criticada por um internauta que indagou: “Lívia é dona do programa? Ela corta todo mundo”, escreveu. “Não sou dona, porém sou a apresentadora do programa no momento! Enquanto isso, o dever de falar para parar ou continuar é meu, também recebo ordens do meu superior. Esse é o meu trabalho. Se pedir pra cortar, corto. Se pedir pra chamar o intervalo chamo… Nada pessoal”, respondeu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio